Uma operação especial realizada no município de Tailândia, no nordeste paraense, resultou na prisão de três homens e apreensão de sete sacas de maconha in natura e armamento. Todo o material foi encontrado em um imóvel que era usado também para o plantio da erva.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos Antônio Luís, Raimundo Genilson e Antônio Carlos foram flagrados no terreno, que continha mais de 10 mil pés de maconha. No local, também foram apreendidas duas armas, sendo duas espingardas, além de 18 cartuchos de calibre 12, dois cartuchos de munição de borracha, pólvora e recipientes com sementes de maconha.
A operação que resultou na apreensão durou 10 dias e já tinha apreendido, em outra ação, 126 petecas de cocaína.
(DOL com informações da PM)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar