plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trânsito de entrada em Belém já é intenso

Desde as 9h da manhã deste domingo (04), a BR-316, sentido Ananindeua-Belém, já apresenta fluxo intenso de veículos de quem optou por aproveitar o feriado prolongado de ano novo no interior do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o iní

twitter Google News

Desde as 9h da manhã deste domingo (04), a BR-316, sentido Ananindeua-Belém, já apresenta fluxo intenso de veículos de quem optou por aproveitar o feriado prolongado de ano novo no interior do estado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até o início da tarde nenhum acidente havia sido registrado. Apesar do grande fluxo de veículos, a via não apresenta pontos de congestionamento.

Mesmo fluindo normalmente, ainda de acordo com a PRF, o tráfego fica mais lento nos trechos próximos aos radares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!