A avenida Almirante Barroso, no trecho entre travessas Humaitá e Chaco, será interditada na próxima sexta-feira (09), para reparos na rede de drenagem profunda. Uma abertura será feita no asfalto para acessar a rede de drenagem e efetuar os reparos necessários.
Somente o sentido Entroncamento-São Brás será isolado e o prazo para a conclusão das atividades é de três dias, podendo variar de acordo com análise que será feita após a retirada da camada de asfalto e caso haja incidência de fortes chuvas durante a obra.
Por questão de segurança e considerando a mobilização de equipamentos e máquinas de grande porte, todo o trecho precisará permanecer interditado durante a realização dos serviços. A obra é necessária uma vez que foi identificado rompimento no sistema de drenagem, podendo ser da tubulação ou poço de visita.
DESVIOS E ROTAS ALTERNATIVAS
Com a interdição total do trecho, o fluxo de veículos será desviado. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estarão no local orientando o trânsito.
Os ônibus que trafegam na avenida Almirante Barroso e estiverem indo para São Brás terão que desviar pela Mauriti e dobrar à esquerda na Duque de Caxias e seguir pela Antônio Barreto e Castelo Branco a destino.
Apenas os ônibus expressos terão acesso pelo trecho interditado, uma vez que a obra não interditará a pista do BRT.
Agentes estarão em todos os cruzamentos da Almirante Barroso para auxiliar os motoristas e também na Castelo com Antônio Barreto e Castelo com José Malcher.
(DOL com informações da Sesan)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar