plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro capota após choque na Cidade Velha

Na manhã desta sexta-feira (09), um carro particular capotou após colisão com outro automóvel no cruzamento da rua Frei Caetano Brandão com Caetano Rufino, bairro da Cidade Velha, Belém. O acidente teria sido provocado por um dos condutores, que estaria

twitter Google News

Na manhã desta sexta-feira (09), um carro particular capotou após colisão com outro automóvel no cruzamento da rua Frei Caetano Brandão com Caetano Rufino, bairro da Cidade Velha, Belém.

O acidente teria sido provocado por um dos condutores, que estaria em alta velocidade. O trecho não possui sinalização e é necessário ter atenção redobrada ao passar pela área.

O condutor do veículo que capotou teve ferimentos leves.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!