plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pedro Álvares Cabral será interditada nesta quinta

A partir das 22h desta quinta-feira (15), a avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém, será interditada para o processo de aferição de de mais dois novos radares. Quando terminada a aferição do equipamento a via será liberada para o fechamento da outra pist

twitter Google News

A partir das 22h desta quinta-feira (15), a avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém, será interditada para o processo de aferição de de mais dois novos radares.

Quando terminada a aferição do equipamento a via será liberada para o fechamento da outra pista, no sentido Centro-Entroncamento.

Veja onde estão os radares da Semob

Na última terça (13), o Imetropará aferiu os radares que ficam na avenida Centenário e a previsão é de que o laudo final seja emitido em até cinco dias úteis. “Após a emissão do laudo técnico pelo Imetropará será publicado no Diário Oficial do Município a relação dos radares que foram aferidos e que já estão aptos a funcionar”, disse Manoel Pinheiro, técnico em segurança no trânsito da Semob, durante os testes.

Depois da Pedro Álvares Cabral, cujo limite máximo de velocidade também é 60km/h, serão aferidos os radares da esquina da avenida Centenário com a Augusto Montenegro e, por último, os radares da Almirante Barroso.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!