A partir das 23h desta quinta-feira (5), o cruzamento das avenidas Augusto Montenegro, Centenário e Laércio Barbalho (Independência) será interditado para a aferição de seis faixas de radares.
O fluxo de veículos será interrompido temporariamente faixa a faixa, até o término da operação. “Não é preciso fazer grandes desvios. Neste horário não há muito fluxo, e os veículos são retidos o tempo necessário para o carro do Imetropará fazer os testes com segurança. Logo em seguida liberamos o tráfego e fechamos outras vias”, explicou Manoel Pinheiro, técnico em segurança no trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).
A operação visa repetir os testes em alguns aparelhos que apresentaram problemas durante a medição realizada no último dia 27.
(DOL com informações da Agência Belém)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar