Um táxi e um ônibus colidiram por volta das 4h30 desta segunda-feira (9) na Alcindo Cacela com a avenida José Malcher, bairro de Nazaré, em Belém. O acidente deixou parte do bairro sem energia elétrica por mais de duas horas, e o trânsito interditado no local.
Cerca de oito passageiros, mais o motorista e o cobrador, estavam no coletivo na hora do acidente. Ninguém ficou ferido. Segundo o motorista do taxi, o ônibus teria avançado o sinal e causado a colisão. Já o motorista do ônibus afirma que o taxi foi responsável pela batida. A perícia está no local.
A energia elétrica do bairro já foi reestabelecida, e o trânsito foi parcialmente liberado por agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar