plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detentos fingem passar mal para iniciar motim

Inspetores da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) identificaram na madrugada desta terça-feira (17) uma suposta tentativa de fuga de detentos do Centro de Triagem da Cremação, em Belém. Segundo o órgão, três detentos fingiram passar

twitter Google News

Inspetores da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) identificaram na madrugada desta terça-feira (17) uma suposta tentativa de fuga de detentos do Centro de Triagem da Cremação, em Belém. Segundo o órgão, três detentos fingiram passar mal como forma de tentar “vulnerabilizar a segurança”.

Por nota, a Susipe informou que o caso ocorreu quando “dois internos da cela quatro e um da cela um alegaram que estavam passando mal e foram levados, um de cada vez, ao atendimento médico”.

Os detentos foram atendidos por um socorrista, que atestou que eles passavam bem, e então retornaram às celas. Neste momento, o inspetor de plantão verificou as celas e percebeu que a ação foi uma tentativa de fragilizar a vigilância do local.

Ainda segundo a Susipe, “não foi necessário acionar a Polícia Militar e a rotina na unidade prisional está normalizada”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!