Diário Online
Notícias / Notícias Pará
Notícias Pará

Avião fretado e piloto desaparecem no Pará

sexta-feira, 27/02/2015, 10:42 - Atualizado em 27/02/2015, 13:18 - Autor:

Google News

Uma aeronave e um piloto de uma empresa de táxi aéreo de Belém estão desaparecidos desde a última quarta-feira (25). O avião foi fretado para, supostamente, buscar um casal de idosos no município de São Félix do Xingu. 


De acordo com a empresa Dourado Táxi Aéreo, proprietária do avião, um homem identificado como Murilo fretou a aeronave do tipo Cessna 206 para buscar - supostamente - um casal de idosos no município de São Félix do Xingu.


O piloto do avião foi identificado como Álvaro Braga Santana, 48 anos. Ele deveria ter voltado de São Félix do Xingu para Belém na manhã da quinta-feira (26). No entanto, um funcionário do aeroporto de Sâo Félix informou que o avião teria se deslocado para uma fazenda identificada como Jaú.


No momento em que o avião saiu de São Félix, ainda segundo o funcionário, duas pessoas estariam no monomotor: uma delas teria as mesmas características do homem que fretou o avião, mas o outro homem não seria parecido com o comandante Álvaro Braga.


Ao saber do ocorrido, a empresa Dourado Táxi Aéreo enviou um avião para sobreviver a área da tal fazenda, mas não encontrou vestígios do avião desaparecido e nem do piloto.


A Polícia Federal e a polícia de São Félix do Xingu, além de instituições como Seripa, já foram informadas sobre o ocorrido.


(DOL com informações Toni Gonçalves/Rádio Clube e Dourado Táxi Aéreo)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS