Alunos da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) realizaram, no município de Capitão Poço, uma manifestação contra as péssimas condições de trafegabilidade das principais ruas que dão acesso à universidade.
Os alunos também cobraram mais segurança, pois, segundo eles, assaltos ocorrem constantemente nas proximidades da instituição.
Com pneus e pedaços de madeira, os manifestantes interditaram a rodovia PA-124. Eles também fizeram uma barreira humana para impedir a passagem de veículos. Os manifestantes seguravam cartazes com a frase: “Mais asfalto e menos assalto”.
O manifesto começou por volta das 8h de ontem e só terminou no meio da tarde, depois que a prefeitura prometeu que as ruas serão asfaltadas até o dia 7 do próximo mês.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar