Um grupo de mototaxistas interditou os dois sentidos da avenida Augusto Montenegro na manhã desta quinta-feira (19), em frente ao Conjunto Tapajós, Belém.
Eles pediam mais segurança após a morte a tiros de um mototaxista na noite da última terça-feira (17). Os manifestantes queimaram pneus e pedaços de madeira.
Após cerca de uma hora, os manifestantes liberaram os dois sentidos da via. Segundo a PM, o congestionamento chegou a seis quilômetros de congestionamento. O sentido Icoaraci - Belém segue interditado.
Por volta de 8h, já havia sido feito outro protesto na Augusto Montenegro: motivados por atrasos salariais, trabalhadores da construção civil interditaram a via, causando grande congestionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar