Os moradores dos conjuntos Satélite, Maguari, Pedro Teixeira, Ilha Porchat e Orlando Lobato, em Belém, deve se preparar para ficar a segunda-feira (23) sem água.
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) programou para esta data um serviço de manutenção na subestação elétrica do setor Ipasep, localizado na rua da Cosanpa, com entrada pela rodovia Mário Covas.
Para que o serviço seja realizado será necessário que o setor seja totalmente desligado e isso vai suspender o fornecimento nos conjuntos no horário das 10h às 16h do mesmo dia. Segundo a Cosanpa, 42 mil moradores dos cinco conjuntos ficarão esse período sem água.
A Companhia informa ainda que a manutenção foi programada após análise que comprovou o desgaste da fiação elétrica e a necessidade de substituição de chaves blindadas que ligam o sistema de distribuição de água.
(DOL com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar