Uma programação especial será realizada neste domingo (22), de 9h às 12h, no Bosque Rodrigues Alves Jardim Botânico da Amazônia, para comemorar o Dia Mundial da Água.
Entre as atividades que serão realizadas estão as trilhas monitoradas da fauna e flora, plantio de mudas, apresentação de vídeos, oficina de reaproveitamento de materiais, contação de histórias de lendas brasileiras, pintura de desenhos e pintura facial. As atividades serão realizadas na Briquedoteca, Espaço de Oficinas, Espaço Multiuso.
Serviço
O ingresso do Bosque custa R$ 2, com direito a meia entrada para estudantes e crianças de sete a 12 anos. Crianças menores de sete anos e idosos não pagam. A venda de ingressos acontece de 8h às 16h. As atividades são gratuitas.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar