Moradores de diversos municípios paraenses manifestam, na manhã dessa segunda-feira (23), contra a demora na entrega das obras da ponte sobre rio Moju, que desabou há exatamente um ano. Estudantes, comerciantes e empresários participam do protesto no porto da balsa.
Há informações de que o quilômetro 40 da rodovia PA-150 está interditado por moradores da comunidade Olho D’água. O bloqueio da via impede que veículos de quase 20 municípios paraenses cheguem ao porto da balsa.
Agentes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Detran estão no porto. Uma liminar impetrada por uma juíza da Comarca de Moju determina que os manifestantes não bloqueiem o traslado de veículos.

Protesto reúne moradores, comerciantes, empresários e políticos paraenses. Foto: Larrisa Silva
(DOL com informações Larissa Silva)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar