plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Audiência quer esclarecimento sobre obras de ponte

Para reforçar o debate sobre a reconstrução da Ponte do Rio Moju acontece na quarta-feira (25), no auditório João Batista, na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), uma Audiência Pública para esclarecer o cronograma de andamento da obra de reconstrução d

twitter Google News

Para reforçar o debate sobre a reconstrução da Ponte do Rio Moju acontece na quarta-feira (25), no auditório João Batista, na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), uma Audiência Pública para esclarecer o cronograma de andamento da obra de reconstrução da ponte.

A audiência foi solicitada pelo líder da bancada do PMDB, Iran Lima. O objetivo é saber em que fase realmente se encontra a recuperação da ponte, qual a empresa responsável pela obra, o valor total e os repasses já transferidos pelo Estado até o momento para a empresa responsável.

A população realizou protestos após um ano sem a ponte do Moju.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!