plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sócio da boate La Musique agride DJ após show

Um DJ da boate La Musique, em Belém, teria sido agredido por um dos sócios do local no final da madrugada desse sábado (28), após o show da dupla sertaneja Marcos & Belutti. O DJ era colaborador na boate há aproximadamente três anos. De acordo com a de

Um DJ da boate La Musique, em Belém, teria sido agredido por um dos sócios do local no final da madrugada desse sábado (28), após o show da dupla sertaneja Marcos & Belutti. O DJ era colaborador na boate há aproximadamente três anos.

De acordo com a denúncia, o DJ Ian Tembra, 23 anos, foi agredido com dois socos no rosto por um dos sócios da boate La Musique, identificado como Antônio Gonçalves Braga Neto. Segundo as informações do agredido, o incidente ocorreu após o show da dupla Marcos & Belutti.

O Dj conta que a confusão começou porque um dos sócios não aprovou um estilo musical do repertório de Ian. “Entrei para tocar no espaço entre um show nacional e o show de uma banda local. Estava com meu repertório normal, só que no final inclui umas músicas de forró. Ele se ofendeu e veio gritando, dizendo pra eu parar de tocar essa mer**, que eu não ia mais tocar lá”, relata Ian Tembra.

Após a agressão verbal, o DJ encerrou o set e se encaminhou até o escritório da boate para relatar o ocorrido a outros dois sócios. Segundo a denúncia, nesse momento Antônio Neto foi até o escritório e desferiu dois socos no rosto do DJ.

O agredido registrou Boletim de Ocorrência e fará exame de corpo de delito no Centro de Perícias Renato Chaves.

Segundo o pai do agredido, Nelson Tembra, a família pretende impetrar uma ação criminal por lesão corporal e uma ação civil por danos morais contra o sócio. “Nós só podemos lamentar e alertar os frequentadores dessa boate. No início do ano tivemos o caso de um cliente que foi seriamente agredido, e agora acontece isso”, relatou o pai de Ian.

“Eles chamaram esse show nacional para limpar a imagem da boate, após aquela agressão, e na mesma noite, um dos sócios faz isso com meu filho”, conclui.

A boate foi palco para outro polêmico caso de violência, no dia 1 ° de janeiro deste ano, quando um empresário afirmou ter sido agredido por seguranças do local após uma discussão.

DOL tenta contato com os sócios do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias