plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comentário sobre Cametá gera polêmica nas redes

Uma declaração feita pela noiva de um médico, entrevistada no programa Profissão Repórter, da Rede Globo, exibido na noite dessa terça-feira (31), tem gerado polêmica nas redes sociais: a jovem considerou o município paraense de Cametá, no nordeste paraen

twitter Google News

Uma declaração feita pela noiva de um médico, entrevistada no programa Profissão Repórter, da Rede Globo, exibido na noite dessa terça-feira (31), tem gerado polêmica nas redes sociais: a jovem considerou o município paraense de Cametá, no nordeste paraense, como "fim do mundo."

A declaração foi feita por Eide Rodrigues, noiva de um médico entrevistado pelo programa. Ao ser questionada como era o sentimento de ter que mudar de cidade. E ela afirmou: "eu já tinha mudado de cidade antes, mas pra cá, é o fim do mundo pra mim. É muito longe. Pega muito barco."

Após a exibição do programa, o comentário começou a ser criticado nas redes sociais. Um internauta afirmou: "Queremos uma retratação pública dessa pessoa, pela ofensa ao povo de Cametá e do Baixo Tocantins! Não moro no fim do mundo."

O paraense prossegue na declaração: "Moro em uma cidade linda, aconchegante, rodeada por ilhas, rios e igarapés. Terra do Mapará e do Açaí, do Samba de Cacete e do Siriá. Seu povo é acolhedor, povo lindo de Cametá! Sou da Amazônia, sou do Pará, sou de Belém, sou de Cotijuba, sou do Baixo Amazonas, sou de Oriximiná, sou do Baixo Tocantins, SOU DE CAMETÁ!"

Já outra internauta postou: "Como pode uma pessoa chamar a minha cidade de 'fim do mundo' em rede nacional. Querida é nesse fim de mundo q o seu namorado, noivo ou sei lá oq esse médico é pra vc tira seu sustento. sei q nossa cidade tem defeitos mas tá longe muito longe de ser o fim do mundo. Não tá satisfeita volta pra tua cidade" [sic].

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias