plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Na ressaca da chuva, um pouco de tudo em Belém

Alguns pontos de Belém amanhecerem nesta quinta-feira (16) com os sinais da destruição provocada pela chuva de ontem. Lixos nas ruas, igrejas, casas e escolas alagadas.  Um veículo que caiu no canal da travessa 14 de Março, bairro da Cremação, após as fo

Alguns pontos de Belém amanhecerem nesta quinta-feira (16) com os sinais da destruição provocada pela chuva de ontem. Lixos nas ruas, igrejas, casas e escolas alagadas.

Um veículo que caiu no canal da travessa 14 de Março, bairro da Cremação, após as fortes chuvas ainda estava no local na manhã de hoje. Na ocasião, o motorista do carro foi resgatado por moradores do bairro.

Segundo informações de moradores da travessa, o nível da água no canal da 14 de Março subiu aproximadamente 30 centímetros durante a chuva do início da noite de ontem. O condutor da Kombi, ao entrar na área alagada, tentou sair de ré com o veículo, mas o carro acabou sendo arrastado pela correnteza e caiu no canal, que não possui cerca de proteção em diversos pontos.

>> Veja a galeria de imagens do carro preso no canal

Uma correia foi amarrada ao veículo para evitar que ele seja levado pela água, no caso de novas chuvas nesta quinta-feira (16). Além do veículo caído no canal, dois carros ficaram submersos no cruzamento entre as travessas 14 de Março e Caripunas.

Pelo face, vários internautas externaram a situação em seus bairros: "O meu Bairro é abandonado. Entra governo e sai governo e nada é feito nessa vala da 14 de Março com a Caripunas e já perdemos conta de quantos carros já caíram aqui...", escreveu Carol Monteiro. A internauta chegou a postar em sua página a fotos abaixo, tirada no momento do caos, ontem:

(Foto: Carol Monteiro)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias