Notícias / Notícias Pará
Notícias Pará

Na ressaca da chuva, um pouco de tudo em Belém

quinta-feira, 16/04/2015, 07:34 - Atualizado em 16/04/2015, 12:02 - Autor:


Alguns pontos de Belém amanhecerem nesta quinta-feira (16) com os sinais da destruição provocada pela chuva de ontem. Lixos nas ruas, igrejas, casas e escolas alagadas. 


Um veículo que caiu no canal da travessa 14 de Março, bairro da Cremação, após as fortes chuvas ainda estava no local na manhã de hoje. Na ocasião, o motorista do carro foi resgatado por moradores do bairro.


Segundo informações de moradores da travessa, o nível da água no canal da 14 de Março subiu aproximadamente 30 centímetros durante a chuva do início da noite de ontem. O condutor da Kombi, ao entrar na área alagada, tentou sair de ré com o veículo, mas o carro acabou sendo arrastado pela correnteza e caiu no canal, que não possui cerca de proteção em diversos pontos.


>> Veja a galeria de imagens do carro preso no canal


Uma correia foi amarrada ao veículo para evitar que ele seja levado pela água, no caso de novas chuvas nesta quinta-feira (16). Além do veículo caído no canal, dois carros ficaram submersos no cruzamento entre as travessas 14 de Março e Caripunas.


Pelo face, vários internautas externaram a situação em seus bairros: "O meu Bairro é abandonado. Entra governo e sai governo e nada é feito nessa vala da 14 de Março com a Caripunas e já perdemos conta de quantos carros já caíram aqui...", escreveu Carol Monteiro. A internauta chegou a postar em sua página a fotos abaixo, tirada no momento do caos, ontem:


(Foto: Carol Monteiro)


(DOL)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS