Terminou por volta de 11h30 desta quarta-feira (22) a interdição no quilômetro 07 da BR 316, em frente à Prefeitura de Ananindeua, região metropolitana de Belém.
No total, cerca de 50 professores participaram do ato, que durou cerca de uma hora. A via foi “fechada” por professores das redes estadual e municipal que reivindicavam aumento salarial.
O ato também visava chamar a atenção da sociedade para a legalidade do movimento grevista da classe, aspecto neste momento discutido por representantes da categoria, governo do Estado e justiça no Tribunal de Justiça do Estado.
Outro protesto de professores na BR-316, em Santa Maria, nordeste paraense, segue em andamento.
(DOL, com informações da PRF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar