plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Taxistas têm mais sete dias para cadastramento

Os taxistas que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório, que iniciou no último dia 25 de fevereiro, tem até o dia 1º de maio para cumprir a obrigação. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estendeu o prazo para que

Os taxistas que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório, que iniciou no último dia 25 de fevereiro, tem até o dia 1º de maio para cumprir a obrigação. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estendeu o prazo para que todos os taxistas da capital paraense possam preencher o formulário, que está disponível na internet através do endereço (http://www.belem.pa.gov.br/recadastramento-taxi/).

A convocação é geral e se estende a todos que possuem a autorização para operar o serviço na capital. Nesta etapa, apenas os taxistas que atuam como pessoa física devem obrigatoriamente realizar o cadastro.

Para os que operam em regime de pessoa jurídica, o processo deve iniciar em breve, e contemplará uma etapa presencial de apresentação de documentos e, posteriormente, confirmação pela internet.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias