Na manhã desta quinta-feira (30), uma mancha foi vista na Baía do Guajará nas proximidades da Estação das Docas, em Belém.
Segundo a Capitania dos Portos, a mancha não foi identificada como sendo de algum vazamento de óleo. A primeira hipótese é que se trata dos resíduos da limpeza de uma embarcação.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) está no local coletando material para análise. Após alguns testes, será possível saber o que motivou o vazamento ou despejo do material e se ele pode causar algum dano ao meio ambiente.
Em julho de 2014, outra mancha foi vista por algumas pessoas na Baía do Guajará.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar