plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pagamento do IPVA segue até segunda-feira

Termina nesta segunda-feira (4) o prazo para o pagamento com desconto do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), entre donos de carros com finais de placas de 75 a 95, que não tenham multas de trânsito. A data final para licenciamento

twitter Google News

Termina nesta segunda-feira (4) o prazo para o pagamento com desconto do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), entre donos de carros com finais de placas de 75 a 95, que não tenham multas de trânsito. A data final para licenciamento destes veículos, junto ao Detran, será dia 3 de julho.

Os descontos são de 15% do valor do imposto para o carro que está há dois anos sem multa, 10% para quem não recebeu multas no ano passado e 5% de desconto nas demais situações.

O pagamento integral do IPVA dois meses antes do prazo final do licenciamento, para veículos que não tenham multas de trânsito, garante o benefício do IPVA Cidadão.

Outras informações estão disponíveis pelo telefone 0800-725-5533 ou acesse o site da Sefa.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!