A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (4) em Belém deixou vários trechos da cidade alagados. Internautas apontam trânsito parado na periferia.
De acordo com um perfil do twitter, um dos trechos em condições quase intrafegáveis está na esquina das avenidas Roberto Camelier e Conselheiro Furtado no bairro do Jurunas.
Ainda na Roberto Camelier, uma obra da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) complica ainda mais o trânsito já que apenas uma pista está liberada.
PANORAMA XXI
Do outro lado da cidade, ruas do residencial Panorama XXI, na Augusto Montenegro, estão submersas à água e muitas famílias estão ilhadas dentro de casa. Motoristas devem redobrar a atenção.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar