plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rodoviários avaliam proposta de reajuste unificado

Rodoviários de Belém e Ananindeua continuam participando na tarde desta quinta-feira (7) da reunião com representantes das empresas de ônibus para tentar acordar o fim da greve da categoria, iniciada na quarta-feira (6). Segundo o Tribunal Regional do Tra

twitter Google News

Rodoviários de Belém e Ananindeua continuam participando na tarde desta quinta-feira (7) da reunião com representantes das empresas de ônibus para tentar acordar o fim da greve da categoria, iniciada na quarta-feira (6). Segundo o Tribunal Regional do Trabalho, os trabalhadores discutem a possibilidade de um reajuste salarial unificado na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com o órgão, a reunião entre categoria e patronal chegou a um impasse, pois cada um dos sindicatos havia apresentado uma proposta de reajuste diferente.

O juiz que media a reunião apresentou a proposta de reajuste unificado de 1% acima do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que deverá ser divulgado até o dia 10 deste mês.

Ainda segundo o TRT, os representantes dos sindicatos discutiram a proposta entre si e voltaram à reunião. Não há previsão para o fim da negociação.

O resultado do encontro no TRT deverá ser discutido em assembleia pelos trabalhadores, que deverão ainda votar sobre a continuidade da greve.

>> Veja a galeria de imagens do segundo dia de greves.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!