plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Taxistas devem realizar o cadastramento até dia 1º

Um último prazo foi estabelecido para os taxistas que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Os 1.253 taxistas que ainda não realizaram a obrigação administrativa tem até o p

twitter Google News

Um último prazo foi estabelecido para os taxistas que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório na Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob). Os 1.253 taxistas que ainda não realizaram a obrigação administrativa tem até o próximo dia 1º de junho para fazê-lo e quem não realizar o cadastro corre o risco de perder a sua autorização.

Desde o último dia 25 de fevereiro os taxistas foram convocados para realizar este cadastro que é 100% online e feito pela internet através do endereço (http://www.belem.pa.gov.br/recadastramento-taxi/).

O cadastro é de simples preenchimento de informações, não é necessária a postagem de nenhum documento, apenas inclusão de dados como a identificação do taxista, do seu veículo e, se possuir, dos auxiliares. Quando o cadastro é finalizado corretamente, o taxista recebe o número de protocolo que garante que ele cumpriu com a sua obrigação.

(DOL com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!