plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre filho de ex-prefeito de Marabá

Faleceu, na tarde deste domingo (24), Nagib Mutran Filho, 30 anos, filho do ex-prefeito de Marabá, Nagib Mutran. Conhecido como "Nagibinho", o filho do político teve ataque cardíaco fulminante durante um passeio de lancha. Segundo informações de testemun

Faleceu, na tarde deste domingo (24), Nagib Mutran Filho, 30 anos, filho do ex-prefeito de Marabá, Nagib Mutran. Conhecido como "Nagibinho", o filho do político teve ataque cardíaco fulminante durante um passeio de lancha.

Segundo informações de testemunhas, Nagib Filho chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e faleceu. Ele era servidor da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Sevop).

A Prefeitura Municipal de Marabá emitiu nota em solidariedade à família de Nagib Mutran, que atualmente é secretário de saúde do município.

(DOL com informações Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias