Após caminhada em protesto contra a crescente onda de violência e em memória ao assassinato da menina Karoline Ribeiro, moradores do conjunto Júlia Seffer e outras comunidades do bairro de Águas Lindas reuniram na Delegacia de Polícia do local.
Ao final da reunião, o Jefferson Gualberto garantiu que serão intensificadas ações de prevenção e segurança no bairro. Além disso, ficou agendada para o dia 18 de junho uma audiência na Escola de Ensino Fundamental e Médio Eneida de Moraes, bairro das Águas Lindas, para discutir a questão da segurança no local.
O caso
Na noite do último sábado (23), uma tentativa de assalto no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, em uma festa de aniversário terminou na execução de um assaltante e na morte da menina Karoline Ribeiro.
Outras duas crianças ficaram feridas, mas foram liberadas do Hospital no dia seguinte. A Polícia segue investigando o caso.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar