Notícias / Notícias Pará
Notícias Pará

Advogada é absolvida de acidente de trânsito

segunda-feira, 01/06/2015, 23:18 - Atualizado em 01/06/2015, 23:27 - Autor:


A advogada Darlene Pantoja da Silva foi absolvida do processo que era acusada pelo acidente de trânsito que culminou na morte de duas pessoas, em abril do ano passado.


Ao analisar o conjunto das provas, o juiz Sérgio Andrade de Lima considerou entre outros critérios que, “a instrução não demonstrou qual seria a modalidade de culpa com que a acusada agiu (imprudência, negligência ou imperícia), pois não trouxe provas satisfatórias e necessárias à condenação, e os poucos depoimentos que tentam passar essa responsabilidade se mostram inseguros e contraditórios e não comprovam que o acidente que culminou na morte das vítimas foi causado pela excessiva velocidade ou por avanço do semáforo vermelho do veiculo automotor conduzido pela acusada”.


Darlene foi denunciada pelo Ministério Público do Pará por homicídio culposo (quando não há intenção). O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Conselheiro Furtado com Alcindo Cacela. O mototaxista José de Souza Trindade e Cassyus Augusto Ramos, que vinha na garupa da moto, morreram na hora.


(DOL com informações do TJPA)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS