plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cosanpa: água deve retornar nas próximas horas

Após muitas reclamações e três dias com abastecimento de água comprometido em Belém, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), informou nesta terça-feira (07), que o sistema elétrico da Estação do Bolonha foi finalmente normalizado. Em nota, a Cosanpa

twitter Google News

Após muitas reclamações e três dias com abastecimento de água comprometido em Belém, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), informou nesta terça-feira (07), que o sistema elétrico da Estação do Bolonha foi finalmente normalizado.

Em nota, a Cosanpa afirma que os testes com o novo transformador "foram positivos" e que a captação e o tratamento da água "começaram a funcionar". Agora, o próximo passo é o abastecimento dos setores para a liberação da água na rede.

Para a zona de expansão que contempla os bairros da Marambaia até a Cidade Nova, as bombas estão em funcionamento, enquanto que para a zona central o bombeamento foi iniciado.

A Cosanpa esclarece ainda que será necessário aguardar o processo de pressurização da rede, o que leva ao menos 3 horas para concluir e a água chegue aos bairros prejudicados devido um incêndio na Estação do Bolonha, ocorrido no último domingo (05).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!