Um incêndio atingiu um barco de pequeno porte na noite desta terça-feira (21), no município de Breves, na ilha do Marajó. O incidente teria ocorrido depois que a bateria, utilizada para dar partida no motor da embarcação, aqueceu.
O barco, que estava com um carregamento de farinha, estava em frente ao Mercado Municipal, na orla da cidade. O fogo não atingiu a área onde fica armazenado o combustível, o que poderia ter causado uma explosão e o incêndio ser ainda maior.

Moradores estiveram no local para acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Onias/RBATV)
Apesar dos dandos materiais e da dimensão do fogo, não houve vítimas. As chamas só foram controladas após a chegada de uma viatura do Corpo de Bombeiros. O barco foi totalmente destruído.
No último sábado (18), um incêndio também atingiu um posto flutuante no município de Abaetetuba, nordeste do Estado. O incidente teria sido causado por um barco que chegou ao local para abastecer.
(DOL com informações do repórter Marcos Onias/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar