Moradores do bairro do Telégrafo, em Belém, denunciaram à reportagem do DOL que há dias o fornecimento de água no local apresenta problemas.
Segundo eles, em vários momentos o fornecimento é interrompido. Em outros, o fluxo de água é bastante fraco, o que obriga os moradores a se precaverem a guardarem o líquido em potes, baldes e barris.
A reportagem do DOL entrou em contato com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) para saber o que está causando os problemas no fornecimento e que medidas serão tomadas para normalizá-lo.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar