As crianças terão um momento especial com Nossa Senhora de Nazaré. Neste domingo (16), uma celebração eucarística será realizada na Basílica Santuário e na ocasião, o cartaz da Romaria das Crianças deste ano será apresentado ao público.
Este ano, a procissão completa 25 anos e terá como tema “Maria, Sacrário Vivo da Eucaristia Protege tuas crianças”. De acordo com a organização, a procissão deste ano deverá reunir cerca de 300 mil pessoas, entre adultos e crianças.
Pelo primeiro ano, o cartaz será apresentado em uma celebração e poderá ser adquirido pelos fiéis que estiverem na celebração, assim como é feito na apresentação do cartaz do Círio de Nazaré, realizada no mês de maio.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar