plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rua em Belém tem "lixão" a céu aberto

Insetos, urubus, lixo orgânico e produtos descartáveis espalhados... A breve descrição em um primeiro momento lembra a de um lixão e é justamente isso o que o cruzamento da Rua dos Caripunas e a travessa Apinagés parece estar se transformando. Segundo de

twitter Google News

Insetos, urubus, lixo orgânico e produtos descartáveis espalhados... A breve descrição em um primeiro momento lembra a de um lixão e é justamente isso o que o cruzamento da Rua dos Caripunas e a travessa Apinagés parece estar se transformando.

Segundo denúncias, o problema dura algumas semanas. Por um lado, alguns moradores insistem em depositar lixo na área. Por outro, a coleta de lixo não é feita de forma regular, o que provoca o acúmulo de lixo na área.

"Não podemos nem abrir a janela, a porta de casa, e caminhar um pouco, porque a rua está só fedor", lamentou uma moradora.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saneamento para saber se a coleta de lixo não está ocorrendo de forma regular e se alguma providencia será tomada para limpar o local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!