plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Secretária de Educação é liberada após prisão

A Secretária Municipal de Educação de Parauapebas, Juliana de Souza dos Santos, e o ex-secretário adjunto de educação, Shirlean Rodrigues da Costa, tiveram a prisão preventiva revogada nesta terça-feira (26), uma semana após ter sido conduzida à Delegacia

A Secretária Municipal de Educação de Parauapebas, Juliana de Souza dos Santos, e o ex-secretário adjunto de educação, Shirlean Rodrigues da Costa, tiveram a prisão preventiva revogada nesta terça-feira (26), uma semana após ter sido conduzida à Delegacia da Polícia Federal, em Marabá.

Eles foram levados para prestar esclarecimentos sobre acusações envolvendo transporte escolar de que ela foi alvo. A decisão foi publicada nesta terça-feira (26) no portal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Eles são acusados de fazer parte de um esquema de desvio de recursos do transporte escolar dos municípios, que envolve as empresas Canaã Transportes e Pavinorte. A prisão aconteceu durante a operação “Desfecho”, nos municípios de Parauapebas e Canaã dos Carajás.

(DOL com informações do Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias