plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Profissão exige mudanças e inovação

Corretores tem muito a festejar neste 27 de agosto, data em que é comemorado o dia deste profissional, indispensável na hora de fechar um bom negócio. A crise financeira, e as mudanças tecnológicas parecem não ter o mesmo efeito como acontece com outros s

twitter Google News

Corretores tem muito a festejar neste 27 de agosto, data em que é comemorado o dia deste profissional, indispensável na hora de fechar um bom negócio. A crise financeira, e as mudanças tecnológicas parecem não ter o mesmo efeito como acontece com outros setores.

Essa é a avaliação do corretor Alex Andrade, da "ALX Imóveis" que comemora a estabilidade dos índices de emprego na imobiliária que comanda. "O momento, mesmo com a crise, pode ser considerável agradável, pois pouco mudou nos últimos meses. conseguimos manter nosso quadro de funcionários e avaliamos que se houve uma queda nas vendas foi devido a desconfiança inicial dos compradores, mas agora voltamos a estabilidade", avalia.

Ainda segundo Alex, a queda na venda dos imóveis usados, cerca de 30%, foi o único lado negativo que atingiu o mercado, mas agora os descontos, principalmente nos imóveis ainda na planta, trouxeram o crescimento de volta ao setor.

HOMENAGEM GRUPO RBA

O TEM! Classificados do DIÁRIO prestou homenagem a parceiros do jornal pelo Dia do Corretor, entregando um bolo simbólico em alusão a importante data.

Renato e Fred, da ALX (Foto: Divulgação)


Clelio Miranda, da Fratelle (Foto: Divulgação)

TECNOLOGIA

A profissão de corretor de imóvel tem na essência se adequar as novas tecnologias e assim se capacitar para concorrer no mercado de trabalho.

Uma das manobras mais usadas pelas empresas é a capacitação dos corretores. "Nós temos que oferecer técnicas ao corretor para explicar ao cliente porque este é um bom momento para se fechar negócio. Com isso nossa empresa criou a plataforma "Cultura ALX" que treina os corretores para as mudanças da atualidade", explicou Alex Andrade.

Corretora Nilza Duarte (Foto: Divulgação)

Alessandra Malcher, da Garantia (Foto: Divulgação)

DETERMINAÇÃO

Para ser um bom corretor de imóveis a determinação é um ponto -chave, avalia Alex. Para ele o ideal é que o profissional goste primeiramente de venda. "A profissão realiza sonhos. O corretor bem preparado, dedicado, consegue ter muito sucesso na carreira".

Corretores da Docilar (Foto: Divulgação)

Chão e Teto (Foto: Divulgação)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!