Os moradores dos conjuntos Maguari, Orlando Lobato, Anísio Teixeira e do bairro do Satélite terão que esperar mais algumas horas para que o serviço de abastecimento de água volte ao normal neste feriado de 7 de setembro.
Sem o serviço desde quinta-feira (3), alguns moradores das localidades que totalizam cerca de 22 mil pessoas, denunciaram que a Cosanpa não cumpriu o que havia prometido.
A previsão inicial dada pela companhia era de que o fornecimento de água voltaria ao normal há dois dias, porém a Cosanpa anunciou através de uma nova nota que o serviço retorna somente às 20h desta segunda-feira (7).
Os moradores denuciam que este é o quinto dia sem água no local.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar