As primeiras aferições dos novos radares implantados na avenida Pedro Álvares Cabral, com passagem Mucajá e com Dom Pedro I em ambos os sentidos, foram concluídas na madrugada desta sexta-feira (11).
A operação foi realizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), em parceria com o Instituto de Metrologia do Pará – Imetropará, que irá emitir o laudo do processo e só depois da publicação desse laudo no Diário Oficial do Município, os equipamentos passam a funcionar normalmente, autuando condutores que passarem acima da velocidade permitida de 60 Km, pararem sobre a faixa de pedestres ou avançarem o sinal vermelho.
Na próxima semana outros equipamentos serão aferidos. Na terça-feira (15), serão os que ficam na avenida João Paulo II com Mauriti e na quinta (17), a aferição será realizada na João Paulo II com a Humaitá, sempre a partir das 22h30.
(DOL com informações da Agência Belém)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar