A Prefeitura de Belém está convocando 90 aposentados e 69 pensionistas que fizeram aniversário em junho passado para a realização da prova de vida. Essas 159 pessoas precisam comparecer ao Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipamb) até o dia 30 de setembro para a atualização cadastral anual obrigatória de 2015. Quem não atender ao chamado terá os vencimentos suspensos este mês.
O recadastramento previdenciário é obrigatório e deve ser realizado sempre no mês de aniversário do beneficiário. É necessário comparecer pessoalmente ao instituto e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
Para facilitar o acesso de aposentados e pensionistas, o Ipamb atenderá os segurados na sua unidade central, na avenida Almirante Barroso, 2070; e nas unidades de Mosqueiro (travessa Pratiquara, praça Nossa Senhora do Ó); e de Icoaraci (travessa São Roque, 579, bairro do Cruzeiro). O critério de atendimento será a proximidade da casa do usuário.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar