A Fundação Hemopa recebeu mais de 220 doadores voluntários, a maioria deles jovens, que pela primeira vez decidiram fazer a diferença na vida de quem precisa de uma transfusão.
O estudante Danilo Marques, de 20 anos, atendeu ao pedido do Hemopa e conta que seu próximo passo será levar um grupo amigos para ajudar a salvar vidas. “Me sinto muito feliz só de imaginar que estou ajudando muitas pessoas com esse simples gesto, mas que representa muito”, disse.
A autônoma Carla Souza, de 34 anos, doadora há três anos, convenceu um grupo de jovens da igreja para participar da ação. “Fazer o bem, sem olhar a quem. Doar não custa nada, você que puder venha. As pessoas precisam se informar, perder o medo, para assim se dispor a ajudar os outros”, ressalta.
As coletas de sangue são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 17h.
(DOL com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar