O anúncio de que uma possível greve dos caminhoneiros possa resultar em falta de gasolina e óleo diesel nos postos, provocou uma grande corrida aos postos de combustíveis em Redenção, no sul do Pará.
Enormes filas se formaram nas bombas de abastecimento, provocando tumulto e confusão.
O medo de faltar combustível e ter que deixar o carro ou motocicleta na garagem, fez com que muitos motoristas esperassem horas na fila para encher o tanque do veículo.
O tumulto começou por volta das 15hs e se estendeu até o início da noite desta segunda-feira (9). Até viaturas da polícia e do Corpo de Bombeiros, entraram na fila do abastecimento.
Em outros municípios da região do sul do Pará, como Conceição e Santana do Araguaia, a corrida pelo combustível foi semelhante a Redenção.
Além do tanque dos veículos, outros clientes encheram galões com combustível para garantir o abastecimento.
(DOL com informações de Dinho Santos/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar