plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Água começa a retornar nas torneiras

Depois de aproximadamente 10 horas sem água nas torneiras, o abastecimento começa a ser normalizado em vários bairros de Belém. Desde a manhã deste domingo (15), moradores do Guamá, São Brás, Canudos, Fátima, Terra Firme, Jurunas, Cremação, Condor, parte

twitter Google News

Depois de aproximadamente 10 horas sem água nas torneiras, o abastecimento começa a ser normalizado em vários bairros de Belém.

Desde a manhã deste domingo (15), moradores do Guamá, São Brás, Canudos, Fátima, Terra Firme, Jurunas, Cremação, Condor, parte da Batista Campos, Pedreira, Sacramenta, Telégrafo, Marambaia, parte de Val-de-Cans (Conj. Marex e Conj. Bela Vista), Atalaia, Castanheira, Guanabara, Cidade Nova e Guajará foram apenados com a falta do serviço.

Segundo a Cosanpa, a interrupção no fornecimento foi ocasionada devido a uma manutenção na subestação elétrica do Complexo Bolonha.

Nas redes sociais, moradores dos bairros da Pedreira, Marco, Telégrafo e Sacramenta são os primeiros a anunciar o retorno, mesmo que aos poucos, da água.

"Aqui em casa, no bairro do Marco já está chegando", disse um internauta no Twitter.

"Aqui na Sacramenta também já está pingando", afirmou outra participante do microblog.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!