Vários bairros da Região Metropolitana de Belém devem ficar sem o fornecimento de água na tarde desta terça-feira (17).
De acordo com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), um desligamento foi necessário na Estação de Tratamento de Água do Bolonha, após a queda de uma árvore no Parque do Utinga, durante uma ventania.
"O vegetal tombou sobre um poste e atingiu a linha de alta tensão, provocando um curto circuíto de baixa proporção. A árvore começou a ser retirada às 16h pela equipe de manutenção da companhia", informa o comunicado.
Devido o desligamento do Bolonha, cerca de 500 mil pessoas devem ficar sem o abastecimento de água.
A previsão dos técnicos é de que o fornecimento regularize por volta das 19h de hoje.
Veja quais os bairros afetados:
-17-11-2015-16-11-33.jpg)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar