A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/PA) reúne, na próxima segunda-feira (14), com representantes de entidades para discutir o reajuste da mensalidade escolar no Estado.
Na mesa de reunião, estarão representantes do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Pará (Sinepe), do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese-PA), Associação de Pais e Alunos Intermunicipal do Estado do Pará (APAIEPA), União Nacional dos Estudantes-UNE no Pará, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor.
Na ocasião, será apresentado o percentual que será aderido já no primeiro semestre de 2016.
A reunião ocorre a partir das 10h, na sede do Procon, em Belém.
(DOL com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar