
A Paracom compensados e materiais de construção atua no mercado paraense com diferencial, cumpre o prazo certo, realiza entregas e presta bom atendimento oferecendo mais comodidade e conforto aos seus clientes.
A empresa atua no mercado há cerca de um ano e possui duas lojas na Região Metropolitana de Belém, com matriz localizada em Ananindeua, e uma filial no bairro da Cremação.
Sorteio
Os clientes que realizarem compras no valor mínimo de R$100 até o dia 22 de dezembro estarão concorrendo a uma cesta de Natal. O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro na loja da Rua dos Pariquis, em Belém.
Em 2016 a Paracom deseja que seus clientes e colaboradores tenham um ano repleto de vitórias e prosperidade. A Paracom também almeja que 2016 seja um ano de firmação no mercado e que seus clientes tenham mais satisfação em cada serviço realizado pela empresa.
Serviço: Paracom Compensados e Material de Construção. Endereço: Rua dos Pariquis 2379 (entre Generalíssimo Deodoro e Quintino Bocaiúva) e rodovia Mário Covas, 562, em Ananindeua.
Contatos: Email: paracom.para2@gmail.com; telefones: (91) 2121-7559/7545; FanPage no Facebook e site.

(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar