Motoristas terão que ter muita paciência para chegar em casa. A forte chuva na tarde desta quinta-feira (17) deixou um grande congestionamento em vários trechos da cidade.
“Como está o Entroncamento? Com essa chuva tenho medo de demorar tanto para chegar em casa e acabar perdendo a troca de presentes do Natal”, brincou um internauta.
“Parece que teremos mais confusão hoje, pois o túnel do Entroncamento está alagado de novo”, denuncia outro internauta.
“Na Doca 40 minutos para fazer o retorno. Ônibus fechando cruzamentos”, acrescentou.
Uma carreta com problemas mecânicos na subida do elevado da Centenário com a Júlio César piorou mais ainda o trânsito nesta parte do trecho.

(reprodução / Twitter)
UMARIZAL
Na parte central da cidade, o problema também é grande. Pelas redes sociais, internautas garantem que nas imediações do bairro do Umarizal as condições são intrafegáveis.
"Doca, Tiradentes, Boaventura da Silva, Antônio Barreto...Tudo parado. Ninguém anda.Provavelmente é por conta da movimentação no shopping", afirmou o internauta.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar