A época de chuvas em Belém está chegando e com ela vem à preocupação do aumento do número dos casos de dengue na capital. Uma internauta denuncia uma área abandonada na Avenida Marques de Herval, no bairro da Pedreira que pode servir de abrigo para o mosquito Aedes Aegipty.
“Existe um terreno que antigamente, o meu sogro pagava uma pessoa para limpar o terreno. É um custo muito alto porque esta área não pertencia a ele, mas a saúde dos moradores estava em primeiro lugar”.

(Foto: Via Whatsapp)
A moradora Paula Machado já teve incidentes por conta do terreno abandonado. “Por conta da chuva, já achamos até uma cobra no telhado e precisamos chamar o Corpo de Bombeiros para retirar o animal”.
“Eu tenho um filho pequeno e ele sofre com picadas de mosquito e carapanã. A preocupação é muito grande e pedimos para que esta área seja melhor cuidada, pela saúde dos moradores”, completou.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar