Após o acidente fatal que vitimou Regiane Teixeira da Silva, 32 anos, na tarde de segunda-feira (28) em um prédio comercial localizado na esquina da travessa Campos Sales e rua 15 de Novembro, em Belém, a perícia criminal poderá ser feita em até 30 dias. Para hoje estava marcada apenas uma vistoria do Corpo de Bombeiros no local.
De acordo com a Polícia Civil, o tramite para que a perícia criminal ocorra dependerá da delegada responsável pelo caso que terá de dar entrada no Instituto Médico Legal (IML) solicitando a perícia, o que pode ocorrer na manhã desta quarta-feira (30) e só depois ser aberto o inquérito. Essa perícia tem por objetivo descobrir o que causou o acidente.
BOMBEIROS
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cabe aos responsáveis pelos prédios solicitar vistorias nos estabelecimentos, para prevenir e evitar acidentes, não somente em elevadores, mas também na estrutura dos locais.
"O imóvel foi notificado e o síndico compareceu no quartel pra regularizar o prédio", disse o Corpo de Bombeiros.
O caso
Regiane Teixeira da Silva, 32 anos caiu do quinto andar, no fosso de um elevador em um prédio comercial. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar