Quem for sair de Belém através da rodovia BR-316 na manhã desta quinta-feira (31) deve ter paciência. A via está com fluxo intenso de veículos no sentido Belém - Castanhal devido ao grande tráfego de automóveis, particulares e coletivos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apesar do trânsito estar lento, não há muitos pontos de congestionamento. Os principais são em frente à Prefeitura de Ananindeua e no Mercado de Marituba, onde, além de ponto de ônibus, várias vans e microônibus estacionam para embarque e desembarque de passageiros.

O trânsito está intenso, mas fluindo na BR-316. Foto: Via WhatsApp
Ainda de acordo com a PRF, o congestionamento nestes pontos é causado pelo grande número de pessoas que ficam em parte da via - e não na calçada - aguardando os coletivos.
Até o momento nenhum acidente foi registrado na BR-316.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar