plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro é flagrado atolado em praia de Mosqueiro

O motorista deixa o carro estacionado na areia da praia, a maré vai subindo, a água começa a cobrir o veículo, que fica atolado e quase fica inundado. A cena é comum nas praias de Salinópolis, mas dessa vez, um caso similar foi flagrado no distrito de Mos

twitter Google News

O motorista deixa o carro estacionado na areia da praia, a maré vai subindo, a água começa a cobrir o veículo, que fica atolado e quase fica inundado. A cena é comum nas praias de Salinópolis, mas dessa vez, um caso similar foi flagrado no distrito de Mosqueiro, em Belém, no dia 1º de janeiro deste ano.

O incidente ocorreu na praia Porto Arthur. Segundo testemunhas, o condutor havia deixado o carro na areia, prática proibida nas praias do distrito, quando a maré subiu. O carro ficou atolado, e só foi retirado após ser guinchado por outro veículo. O ocorrido foi filmado por diversas testemunhas.

A filmagem mostra ainda uma moto aquática, mas as testemunhas não informaram se o veículo pertencia ao proprietário do carro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!