Diário Online
Notícias / Notícias Pará
Notícias Pará

Detentas aparecem fazendo festa em cela

quarta-feira, 13/01/2016, 11:38 - Atualizado em 13/01/2016, 12:25 - Autor:


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra algumas detentas do Centro de Recuperação Feminino (CRF) , em Ananindeua ingerindo bebidas alcoólicas, fumando e usando livremente aparelhos celulares.  Com música alta, a “festa”  acontece dentro de uma cela e foi filmada por uma das presas.


As presidiárias usam palavras de baixo calão e não se intimidam na filmagem. “Aqui só tem bandida de classe, é nós", diz uma das detentas na gravação.



 


Outra presa dança para a câmera e fala sobre a festa. “Esse último aqui é o último na cela, vamo embora já”, diz outra detenta.


“Vamos ficar doidas aqui no CRF, estamos bebendo, nóis também curte”, falou uma das dententas que aparecem dançando no vídeo.


A gravação ganhou muita repercussão e vem sendo compartilhada nas redes sociais com comentários de críticas.


Em nota ao DOL, a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) disse que já tinha conhecimento do vídeo, e os  aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados para perícia. As internas que aparecem nas imagens irão cumprir Regime Disciplinar Diferenciado (RDD), com duração de 360 dias, conforme prevê a Lei de Execução Penal (LEP).


A Corregedoria da Susipe já foi comunicada e vai apurar a entrada de objetos proibidos na penitenciária.


(DOL)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS